Entrevista muito especial com Valdirene Cardoso, fazendo uma ponte com distancia geográfica porém com aproximação de propósito.

Acompanhe um pouco do bate papo

Meu nome é Valdirene, minha formação acadêmica é Pedagogia, realizei outras formações como: Coaching, Programação Neurolinguística e Inteligência emocional. Meu hobby é a leitura, hoje eu curto fazer atividade física, o que eu mais amo é está com minha família e  viajar.

Há mais de 2 anos comecei a me interessar pelo desenvolvimento pessoal e decidir seguir nessa jornada do autoconhecimento. Essa tomada de decisão foi essencial para minha vida algo transformou minha maneira de ver a vida e as pessoas. Dia 08/11 as 10:00 horário de São Paulo as 09:00 horário do Mato Grosso, eu @valcardosofreire. coach e o @duartecabreira vamos bater um bater um papo sobre como a Inteligência emocional pode contribuir para  vida pessoal e profissional.

 Jornalista Geraldo Junior: Dessa forma, a inteligência emocional é a mola propulsora que faz com que profissionais não deixem suas emoções atrapalharem seu raciocínio e os ajuda a superar complexos desafios. Afinal, um alto grau de ansiedade e estresse podem comprometer – e muito! – a tomada de decisão e a lógica. a inteligência emocional no trabalho é uma competência essencial para os profissionais de uma empresa. Essa qualidade os ajuda a lidar com a pressão, conflitos nos relacionamentos internos e desafios do cotidiano — tudo trazendo impactos na produtividade e qualidade do serviço realizado Jornalista Geraldo Junior: vida. Sua essência se dá quando conseguimos conciliar o lado emocional e racional do cérebro, neutralizando as emoções negativas, as quais produzem comportamentos destrutivos e, então, potencializa as emoções positivas para gerar os resultados desejados.

Veja mais no vídeo exclusivo abaixo 


Deixe seu Comentário