“Nós buscamos diminuir os problemas sociais”, pontua Pedrossian Neto ao entregar emendas para entidades e municípios


Saúde e Assistência social, dois importantes e essenciais setores da sociedade, foram contemplados com emendas, entregues simbolicamente nesta quarta-feira (16), pelo deputado Pedrossian Neto (PSD).


“É um momento de celebração, porque nós estamos fazendo a destinação de cerca de R$ 2 milhões para 15 entidades, 6 delas na área da cidade e 9 na assistência social, além de 10 secretarias municipais que receberão fundo a fundo. 


“Amortecermos os problemas sociais, através de um conjunto e de inúmeras mãos. Quando falamos de emenda, muitos pensam que o financiamento e co-financiamento deveria ser feito exclusivamente


Foram contemplados, entre cidades e entidades: Corumbá, Bodoquena, Nova Alvorada do Sul, Coxim, Inocência, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Jaraguari e Miranda. 


Além disso, Renasce a Esperança, Colibri, MeiMei, IDEPS, Abrec (Associação Beneficente Dos Renais Crônicos), Asilo São João Bosco, Funcraf  (Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Faciais), Apae Paranaíba, Cica Centro de Integração da Criança e do Adolescente, Sirpha Lar do Idoso, Pestalozzi, Abrigo de Bela Vista e Lar da Vovó Miloca.


O ato do deputado aconteceu no mesmo dia em que, mais cedo, o governador Eduardo Riedel (PSDB) assinou os termos relativos às emendas de todos os parlamentares. O anúncio foi de que, boa parte das emendas, será paga pelo Governo do Estado a partir de quinta-feira (17).

Deixe seu Comentário